
Aviso de intenção de contratar por Dispensa de Licitação
Documentos
Intenção de Dispensa - 24.034.594-3
Adicionado em: | 24/06/2025 |
Modificado em: | 24/06/2025 |
Tamanho: | 111.64 KB |
Downloads: | 0 |
Objeto: Contratação de Empresa ou Profissional Especializado para realização de: Serviço de Substituição da Lona de Geomembrana PEAD 1,0 mm, 1000 micras, com (Material Incluso), a qual reveste o reservatório de água (Med 15x15x1,7) utilizada na irrigação das áreas de pesquisa, na UENP – Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, Pr.
Prazo limite para envio das propostas: 27/06/2025 no e-mail dispensas@uenp.edu.br
Intenção de Dispensa - 23.780.756-1
Adicionado em: | 18/06/2025 |
Modificado em: | 18/06/2025 |
Tamanho: | 110.41 KB |
Downloads: | 8 |
Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço técnico de manutenção com troca de peças em chave de transformador de energia elétrica visando atender demanda do Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação, vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Cultura - UENP.
Prazo limite para envio das propostas: 25/06/2025 no e-mail dispensas@uenp.edu.br
Intenção de Dispensa 24.096.794-4
Adicionado em: | 17/06/2025 |
Modificado em: | 17/06/2025 |
Tamanho: | 144.96 KB |
Downloads: | 9 |
Objeto: Aquisição de materiais gráficos para o processo seletivo do vestibular 2026 e Feira de profissões 2025.
Prazo limite para envio das propostas: 24/06/2025 no e-mail dispensas@uenp.edu.br
Intenção de Dispensa - 23.882.847-3
Adicionado em: | 11/06/2025 |
Modificado em: | 11/06/2025 |
Tamanho: | 122.66 KB |
Downloads: | 14 |
Objeto: Aquisição de insumos e medicamentos, que serão utilizados nas rotinas do laboratório de reprodução animal da Fazenda Escola do campus Luiz Meneghel.
Prazo limite para envio das propostas: 16/06/2025 no e-mail dispensas@uenp.edu.br
Intenção de Dispensa- 24.048.592-3
Adicionado em: | 11/06/2025 |
Modificado em: | 11/06/2025 |
Tamanho: | 130.48 KB |
Downloads: | 16 |
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentação completa – café da manhã, almoço, café da tarde e jantar – para atender um grupo composto por 24 rondonistas e 4 integrantes da equipe técnica, totalizando 28 pessoas. As refeições deverão ser fornecidas diariamente, no período de 10 a 21 de julho, período em que os participantes estarão em campo.
Prazo limite para envio das propostas: 16/06/2025 no e-mail dispensas@uenp.edu.br